15/05/2009

PRECISA-SE DE TOP MODEL

Em busca de new faces para lançar no mercado, a OficinaQuatro deu início a Seleção Oficial "PRECISA-SE DE TOP MODEL" que será realizada em várias cidades do Estado.
Com o Armazém Outlet como patrocinador Oficial do evento, o objetivo da OficinaQuatro além de ampliar o casting de modelos e dar oportunidade para os jovens de 13 a 25 anos de entrarem no tão sonhado mundo da moda, não esquecendo o aspecto social e de cidadania.
Aguarde, a próxima cidade a receber a OficinaQuatro pode ser a sua ! ! !

7 comentários:

  1. Oie...
    Td bem?...
    Eu me chamo samaya atalia teles...
    e participei de um concurso que teve em ANGATUBA...e nao passe,e gostaria de saber se tem algum Curso PAGO que eu possa fazer?...
    se voceis leram esse recado e quiserem entram em contato comigu meu msn é ... maya.teles@hotmail.com, meu telefone (015)3355-0494...espero que entrem em contato comigu pois eu gostaria de participar e seguir essa carreira...BJO0

    ResponderExcluir
  2. ola eu sou thiemy de angatuba eu fiquei muito triste por não ter passado pq eu sei que tenho potencial p isso tenho 7 anos e sou magrinha me ajudem ou me indiquem alguma outra agencia msn thiemy_22@hotmail.com o email da minha mãe é nely_lima33@hotmail.com o fone dela 97248696 ou 01533551052 obrigada adorei desfilar ok bjss

    ResponderExcluir
  3. Me indiquem outra agência de modelos tbm sou de ANGATUBA!!!! MSN : luanprotasio@bol.com.br
    celular:(15)81199727

    ResponderExcluir
  4. Olá , sou de Sorocaba e gostaria de saber até que data vão as inscrições !

    ResponderExcluir
  5. oiii,meu nome é karina tenho 14 anos.
    +ou-1:73 de altura e peso 52 kg
    keria saber como q faz pra poder participar e ond q sera
    qualquer coisa meu msn é:karinahsantana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, meu nome é Tatiana e gostaria de tentar algo como modelo fotografico, tenho 1,60 cm 50KG,cabelos loiros 68 cm de cintura 72 cm de quadril manequim 36 - 38 sapato 34 - 35.Posso mandar fotograafias se houver alguma chance de ingressar nesta área. tatianagdominguez@gmail.com
    ATT


    Tatiana

    ResponderExcluir