25/06/2009

SUPER MODELOS OFICINAQUATRO

DIOGO SCHIMTZ

Com pouco tempo de passarela - mas isso não conta para quem nasceu com perfil para top! - Diogo Schimtz tem sido presença freqüente nos melhores desfiles e publicações fashion. Talento? O modelo não pode reclamar e nem nós, da oficinaQuatro! Ele tem de sobra! Isso e tudo o mais que um modelo precisa ter para ser sucesso, explicam os convites para os trabalhos de destaque que Diogo vem realizando. Nessa lista: Dior, em Paris, Fashion Rio, São Paulo Fashion Week, editoriais de moda para as revistas Vogue e Mag, entre outros.

MARCOS CAVALARI

Segundo modelo da Oficina a ir para Paris, Marcos Cavalari faz temporada de três meses na capital francesa. O mais novo top da OficinaQuatro tem sido bastante observado pelo mercado europeu da moda, o que significa um número considerável de agendamentos e castings.

PAULO DAMÁSIO

Na mira das agências internacionais, João Paulo Damazio, mais dia menos dia deve seguir para o exterior. Bem sucedido nos trabalhos realizados, o modelo da OficinaQuatro pela terceira vez fez Casa de Criadores, evento que conquistou seu espaço no calendário da moda e garantiu nome referência no segmento. Paulo Damazio, na 25ª. Edição da Casa dos Criadores desfilou para o estilista Marcelo Ferraz. Abriu o desfile. Arrasou!


JÉSSICA PERES

Capa de revista, requisitada tanto para editoriais de moda e passarelas quanto para campanhas publicitárias diferenciadas, por sua beleza clássica com o perfil fashion e versatilidade que os trabalhos focam, Jéssica Peres fez o estilo noiva maravilhosa no desfile para Rafael Maluzi, na Semana da Noiva, realização do salão Lusa Eventos em parceria com o Esplanada Shopping.




3 comentários:

  1. olá, nando... como faço para te enviar algumas fotos para você analisar? obrigada desde já... Alice

    ResponderExcluir
  2. oola como faço para participar da agencia ??

    ResponderExcluir
  3. como faço para ver diana canto nesse blogue





    ResponderExcluir