15/12/2008

BEM-VINDO A OFICINAQUATRO

Bem vindo ao BLOG da OficinaQuatro ! Acreditamos que somar idéias para desenvolver novos projetos ampliando nosso potencial de trabalho, sem a necessidade de abrir mão da liberdade, criatividade e prazer de trabalhar, pois fazemos o que gostamos, nos completa e possibilita um atendimento maior. Por esse motivo estamos juntos, criamos a OficinaQuatro com a proposta de oferecer a melhor solução a quem nos procura.

Assessoria de Imprensa, Agência de Modelos, de Eventos e Fotografia, a OficinaQuatro traz para o BLOG notícias, eventos, curiosidades, fotos, dicas de moda e etiqueta, e está aberta às suas sugestões. Deixe comentários, participe das enquetes que faremos, acompanhe os flashes do que promovemos e do que outros promovem e também merecem destaque.

Como assessoria de IMPRENSA desenvolvemos ações oferecendo propostas integradas às demais atividades da nossa empresa, facilitando a vida do cliente e trabalhando para seu sucesso.

Enquanto agência de MODELOS oferecemos profissionalismo, rapidez e qualidade no universo que atingimos: fashion, comercial, recepções, promoções. Buscamos oportunidades para fomentar o mercado de trabalho e a geração de renda, e preparamos os modelos para vôos maiores, internacionais, com absoluta seriedade.

Sobre a produção de EVENTOS. Do briefing à realização, incluindo o cerimonial, produzimos recepções criativas, glamourosas, outras que têm o estilo como ponto forte, de acordo com as necessidades do cliente e valores disponíveis. Procuramos ajustar os orçamentos sem perder de vista a qualidade, bandeira que defendemos como defendemos nosso nome. Realizamos desde happy hours e festas infantis a casamentos e eventos corporativos.

CERIMONIAL Um serviço altamente qualificado, diferenciado. Cerimoniais costumam ser apenas uma apresentação do evento, das pessoas, de situações, aos convidados. O nosso, não. É personalizado. Não tem modelo. Cada um é único e essa individualidade faz toda a diferença.

Estúdio de FOTOGRAFIA. Produzimos ensaios fotográficos, books, encontramos o profissional adequado às solicitações e serviços, encaminhando o material ao cliente.

Está é a OficinaQuatro.
Volte sempre, sua presença e opinião são fundamentais para nossa busca constante pela excelência. A perfeição de hoje precisará mais para ser perfeita amanhã.
Nosso abraço.

2 comentários:

  1. Ai que orgulho!!!
    Vocês estão no caminho certo e eu tenho certeza que a vitória é uma questão de tempo! Isso porque vocês merecem, trabalham sério e com afinco.
    Parabéns!
    Amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. http://img1.orkut.com/images/milieu/1251468024/1251497263384/287686429/tu/Zyim3v5.jpg?sig=1q86ud0

    olá! meu nome é graciele vaz moro em laranjal paulista.participei do top questing internacional 2009 da agencia angels models ai de sorocaba, mas infelismente só obtive gastos.gostaria de saber como participar da ofinina4, meu e-mail: gvgraciele@yahoo.com.br
    minhas fotos do book que eu fiz para a agen cia no qual paguei caro eles ñ aceitaram, queriam q eu fizesse o book com eles, enfim as fotos se encontram em meu orkut graciele vaz.deem uma olhadinha e me mande uma resposta. pois procurei a agencia em busca de trabalho , mas ñ obtive sucesso. adorei os videos de vcs e obrigada bjs graciele laranjal paulista

    ResponderExcluir