15/12/2008

MARC LAB ESCOLHE MODELO DA OFICINAQUATRO

A nova campanha da Marc Lab – Laboratório de Roupas com Elasticidade – traz a modelo Isadora Quagliato, da OficinaQuatro, como garota-propaganda da estação mais quente do ano. Ela poderá ser vista no catálogo da marca e outdoors espalhados por São Paulo e no Litoral Norte, com produção de Nick Fraines e fotos de Vanessa Aprá.
Surgida há cinco anos no mercado, a Marc Lab abriu a primeira loja em Pinheiros, bairro da capital. Atualmente, seus produtos com estilos diferenciados e com mais de trinta tonalidades podem ser encontrados em Juquehy, Camburizinho, Camburi, Ilhabela, Paraty e Ribeirão Preto.
Além de peças em excelente qualidade e criadas com muita criatividade, a grife tem como diferencial extensa linha de vestidos, blusas, calças e moda praia. Possibilita o uso em diversas formas e garante, com a sobreposição de outras peças, o conforto e a praticidade em roupas para enfrentar os árduos dias de trabalho que podem facilmente ser emendados em agradáveis noites de badalação. Contatos pelo site http://www.marclab.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário