15/12/2008

MAIS UM MODELO BRASILEIRO MOSTRA O ROSTO NAS PASSARELAS INTERNACIONAIS

Apresentado ao mundo da moda pela OficinaQuatro – ele estreou no Esplanada Collection, edição de agosto último, e no SOROCABA MODA primavera/verão 2008, – Diogo Lucietto é o novo modelo brasileiro que mostra o rosto nas passarelas internacionais. Desfila para a Dior, em Paris, na próxima temporada de moda européia. Em janeiro.
Visto como grande promessa fashion, Diogo está cada vez mais distante do menino que morava no Paraná e quando pequeno trabalhou na roça, e do adolescente que sonhava cursar Educação Física, enquanto trabalhava na academia de musculação de sua cidade, onde provavelmente, diz, “estaria até hoje, não tivesse vindo para Sorocaba, pois queria morar com minha mãe que já mora aqui há alguns anos, veio para cá em busca de uma vida melhor.”
Viajar, entrar para o mundo da moda, ganhar projeção e mudar radicalmente os costumes, não faziam parte do que Diogo havia traçado para o futuro, sua realidade até então era muito diferente. O interesse em procurar uma agência só ocorreu depois de muita gente falar que ele deveria pensar nisso, porque era muito bonito. Acreditou e o resultado está aí, a viagem marcada para 15 de janeiro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário