17/12/2008

TORRE SUL EMPRESARIAL

TCP Tecnicorp inaugura o mais nobre centro corporativo de Sorocaba.
Choveu muito, entretanto, o lançamento do empreendimento estava destinado ao sucesso por sua proposta bem estruturada que vai ao encontro do que precisamos nesta fase de crescente desenvolvimento, perfeita para o novo perfil da cidade. Assim aconteceu a apresentação do Torre Sul Empresarial, além da expectativa pelo número de empresários presentes e de negócios realizados.
Se os empreendedores, que a exemplo de outros grandes nomes que vêm acreditando e apostando no potencial de Sorocaba, tiveram motivos para celebrar o encontro, a OficinaQuatro também. Foi um prazer muito grande organizar a noite a convite da VT Publicidade, elogiadíssima pelos diretores do Torre por sua atuação e competência. Vanderlei Testa e equipe mereceram os aplausos. De modo igual, foi uma satisfação enorme conhecer os anfitriões representantes da construtora e incorporadora paulistana, que não precisaram dizer do seu encantamento com Sorocaba, ficou visível quando fomos apresentados.
Delicioso do início ao final com música da cantora Simone – voz linda! – e um frisante geladinho borbulhando nas taças, o coquetel marcou o lançamento oficial do empreendimento localizado no disputado Campolim, com projeto do arquiteto Ricardo Bandeira. Ficou maravilhoso, além de inteligente. Plantão de vendas no local, logo atrás do Incor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário